O InDriver, aplicativo russo de mobilidade urbana, fez sua estreia nesta quinta-feira, em São Paulo. Ele é o único do mercado em que o passageiro decide quanto quer pagar pela corrida.
Os motoristas disponíveis na região podem escolher se aceitam ou não o valor oferecido ou negociar um novo preço que considerem mais justo. Segundo a empresa, essa negociação direta feita pelo aplicativo faz com que os preços sejam até 25% menores que os praticados no mercado.
Os passageiros também podem escolher o motorista e o modelo do carro e compartilhar a localização da corrida com outras pessoas por GPS.
Para o diretor de Desenvolvimento de Negócios da empresa, Yegor Fedorov, o grande diferencial da InDriver é a volta do contato direto entre passageiro e motorista. “Oferecemos uma alternativa tecnológica que facilita a mobilidade e oferece mais vantagens para os usuários”, destaca.
O objetivo é colocar em prática a missão da empresa, que é melhorar a vida das pessoas nas cidades nas quais opera, dando liberdade para realizar suas viagens em melhores condições, permitindo o diálogo e protegendo contra a manipulação de preços e a monopolização do mercado, uma vez que os valores dos demais serviços geralmente é definido por algoritmos.
“Com esse direcionamento de negócios, conseguimos nos tornar a multinacional que cresceu mais rápido na região em menor tempo, em número de usuários”, comemora Fedorov.
O InDriver aceita cadastro de taxistas e motoristas de carros particulares e durante o início de atuação do aplicativo na cidade, eles terão a vantagem de taxa temporária de 0%.
No comments yet. You should be kind and add one!
Our apologies, you must be logged in to post a comment.