O que toda pessoa deseja quando finalmente chega o dia da estreia da nova temporada daquela série tão esperada? Não ser incomodada para não perder qualquer minuto do episódio. Sair de casa? Nem pensar. Mas o que fazer quando bate a sede por uma cerveja gelada bem no meio da maratona? Para acabar com o drama de qualquer amante dos seriados,  Delivery e Skol se juntam, como uma boa dupla das grandes produções, e apresentam o SOS Skol, onde você pode pedir sua cerveja com apenas um toque. 

Skol novamente coloca a roda para girar, com algo inovador, agora, na forma como chegamos ao consumidor. Já inovamos em nossas embalagens, em nossas propagandas e até mesmo em nossas receitas, com opções diferentes para o paladar de qualquer consumidor, e agora o SOS Skol vem para tornar a reunião entre amigos ainda mais divertida”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

As marcas estão convidando a todos, em especial os viciados em série, a “maratomar”. Para isso, basta convidar a galera, escolher o título preferido, preparar os snacks e apertar um botão para receber a cerveja gelada via  Delivery, no endereço cadastrado no app.

“A pior coisa que pode acontecer quando você pretender fazer uma maratona de sua série predileta é não ter aquela cerveja na geladeira. E como o  é uma startup que existe justamente para facilitar a vida das pessoas, criamos um botão que leva a sua bebida favorita onde, como e quando você quiser! Agora todo mundo vai poder maratomar sem se preocupar com sair para comprar cerveja e o  garante a entrega sem custo nenhum e as bebidas já geladas a preços realmente baixos”, declarou Claudio Azevedo, Head de Marketing e Growth do  Delivery.

Nesse primeiro momento, apenas os consumidores que mais pedem Skol no aplicativo terão acesso ao botão, enquanto a tecnologia está em testes. Enquanto isso, qualquer interessado no Dash Button poderá baixar o aplicativo do  Delivery e se inscrever na lista de espera, dentro do menu do app. Os botões serão lançados até o fim do ano para todos os inscritos.