A Bauducco, marca do Grupo Pandurata, promove a primeira edição de seu programa de aceleração de startups. Por meio do B.Lab, a empresa traz para dentro de casa empreendedores que desejam desenvolver soluções inovadoras para os desafios da companhia.

A iniciativa, realizada em parceria com a Liga Ventures – aceleradora especializada em gerar negócios entre startups e grandes corporações – tem inscrições abertas até 22 de setembro, e busca por iniciativas que trabalham em frentes, como: Supply Chain e Indústria, Tecnologia de Alimentos e Embalagens, Inteligência de Mercado/Marketing e Marcas, Excelência em Vendas e Trade Marketing, além de iniciativas voltadas ao negócio de franquias da Casa Bauducco.

“A colaboração com startups é um caminho para oxigenarmos a companhia por meio de novas formas de trabalho. Acreditamos que essas parcerias possam se tornar oportunidade de negócios muito positivas para ambas as partes”, destaca André Britto, diretor de marketing da companhia.

Após o período de inscrições para o programa, as startups passarão por um processo seletivo e as finalistas apresentarão suas soluções para a banca avaliadora da empresa no evento de pitch day, que acontecerá em novembro. Nesse dia, as startups com as melhores soluções serão escolhidas para trabalharem em projetos piloto a partir de 2020, além de contar com um programa de mentoria com executivos da companhia e suporte da Liga Ventures.

A Bauducco espera, com o programa, atuar em oportunidades de desenvolvimento por caminhos inovadores e fortalecer sua cultura de inovação e empreendedorismo. Além disso, a empresa se insere e colabora com o ecossistema de startups no Brasil.

As inscrições para o programa B.Lab podem ser realizadas pelo site do programa.