A busca por escritórios compartilhados cresce cada ano mais no Brasil. De acordo com um estudo realizado pela Censo Coworking Brasil, o mercado cresceu 500% nos últimos três anos ante a média de 200% no mundo durante o mesmo período. De olho nesse cenário, Dante Seferian, CEO da Construtora Danpris optou por espaços colaborativos de trabalho em área comum de condomínios enquadrados no plano Minha Casa Minha Vida.

Para Dante, as áreas de coworking são um grande diferencial. Percebendo isso, a Construtora Danpris incluiu a proposta em seus empreendimentos. “Disponibilizamos infraestrutura e comodidade para quem deseja trabalhar no empreendimento, além disso, o espaço gera oportunidades de negócios, parcerias e networking entre os moradores”, revela Seferian.

Ele diz que o segredo está em entregar empreendimentos completos. “Investimos em empreendimentos de qualidade, com metragens entre 30 m² e 55 m² em locais como Osasco e grande São Paulo. Optamos por localizações privilegiadas, com acesso fácil às estações de trem, escolas, hospitais e comércio para facilitar a vida do morador”.