A mLabsstartup que oferece recursos para gerenciamento de redes sociais, acaba de receber o aporte de R$ 4 milhões da DOMO Invest em sua primeira rodada de investimentos. O montante será utilizado para ampliar o portfólio de clientes em território nacional e também escalar a operação no exterior.

“Sentimo-nos honrados em integrar a carteira de investimentos da DOMO Invest, que é hoje uma das principais gestoras de Venture Capital no Brasil. Por meio desse aporte, iremos dobrar o número de colaboradores nos próximos meses e a maior parte desse time trabalhará diretamente com o desenvolvimento do produto e o atendimento aos clientes. A intenção é que, até o final de 2020, a plataforma seja utilizada por 250 mil clientes ativos e se consolide como uma das maiores ferramentas em âmbitos nacional e internacional”, destaca o CEO da mLabs, Caio Rigoldi.

Fundada em agosto de 2015 pelos empreendedores Caio Rigoldi, Marcos Vongal, Rafael Kiso e William Kiso, a startup de modelo SaaS estruturou suas atividades com recursos próprios e alcançou o breakeven 12 meses após o seu lançamento. A startup consiste em uma ferramenta de gestão de redes sociais que permite a integração e a automação de diversos recursos em mídias sociais, tais como Facebook, Instagram, WhatsApp, Pinterest, LinkedIn, YouTube e Twitter. A plataforma é self service, ou seja, o usuário contrata o serviço, paga um valor mensal de acordo com o pacote escolhido e pode incluir um número ilimitado de usuários na plataforma.

Cada perfil contratado dá direito à gestão de uma marca em cada rede social gerida pelo sistema. Entre as principais funcionalidades da mLabs, estão o agendamento de posts, relatórios de redes sociais, monitoramento de concorrentes, gestão de mensagens privadas e SAC social.

“A mLabs nasceu com um propósito claro: viabilizar a inclusão digital de micro e pequenos empreendedores, a partir das redes sociais, de modo a ajudá-los a ter sucesso. Mas, sempre soubemos que, para isso, precisaríamos ser rápidos em construir uma ferramenta inteligente, intuitiva e, claro, criar um ecossistema de serviços em torno dela. Com o aporte da DOMO Invest, poderemos avançar ainda mais nesse sentido”, complementa Rafael Kiso, CMO da startup.

Atualmente, mais da metade dos clientes ativos da mLabs é composta por micro e pequenos empreendedores e cerca de 40% da receita da empresa já é proveniente desse público. A plataforma é utilizada também por agências de marketing de todos os portes, profissionais autônomos, consultores de marketing digital e grandes marcas.