Com o objetivo de melhorar a forma que os brasileiros consomem beleza, a Singu, marketplace de beleza e bem-estar, entra em uma nova fase. No mercado desde 2015, a empresa acaba de anunciar Deborah Secco como sócia estratégica nos negócios e, um dos objetivos, é aperfeiçoar ainda mais as entregas. O propósito da Singu foi o que mais chamou a atenção da atriz e empresária.

A startup é responsável por triplicar a renda média das profissionais, recolhendo 35% do valor do serviço prestado, invertendo a lógica tradicional do mercado.

“Conhecendo melhor a empresa, percebi a transformação que ela proporciona a mulheres, o que eu, pessoalmente, admiro muito e é uma bandeira que levanto. A Singu, até então, não tinha uma figura feminina que representasse tudo isso. Casou muito bem com meus planos para o futuro e pelo que a Singu também quer”, afirma Deborah Secco, atriz e sócia da Singu.

Esse é o primeiro grande investimento de Deborah, no qual fará parte do time estratégico e de comunicação nas tomadas de decisões, convenções internas com as profissionais, mapeamento do público e pontos cruciais da parte criativa da empresa. “É fundamental termos ao nosso lado pessoas que têm os ideais alinhados com os nossos. A presença da Deborah na empresa representa uma nova fase. O mercado segue em constante crescimento e favorece nosso business, então acredito que esse processo e a sociedade entre nós simboliza um futuro mais próspero para as empresas no geral e para os brasileiros”, pontua Tallis Gomes, CEO e Fundador da Singu.

A empresa reúne, em um único ambiente, profissionais que oferecem opções como manicure, pedicure, massagem, depilação, limpeza de sobrancelha e escova. O app funciona todos os dias, das 7h às 22h, e está disponível em São Paulo e no Rio de Janeiro.