O Co.W.Coworking Space inaugura no mês de agosto sua quarta unidade em São Paulo. O espaço ficará na Lapa, zona oeste da cidade e contará com um ambiente para coworking de 1400 m² e outros 1200 m² destinados a eventos, cursos e workshops, com flexibilidade para atender empresas de vários portes.

Co.WLapa preserva o formato das demais unidades, oferecendo salas privativas, espaços fixos, 330 estações de trabalho, salas de reunião multimídia com áudio e vídeo HD, auditórios, áreas para eventos, cabines de videocall, copa e acesso 24/7, além das praças, jardins e bicicletário que compõem o complexo.

“A unidade está situada na Casa Melhoramentos, prédio reconhecido como importante centro cultural da capital paulista. A criação do Co.WLapa apenas foi possível devido a essa parceria”,  ressalta Renato Auriemo, sócio-diretor do coworking.

O espaço pode abrigar desde profissionais liberais, freelancers e empresas iniciantes, até ser uma extensão de uma empresa já estabelecida que necessite de um local para instalação de times remotos, um projeto temporário ou uma unidade comercial. Além de toda a infraestrutura, os participantes do Co.W. terão acesso a orientações, palestras e bate-papos que possibilitam o networking e o desenvolvimento profissional.

Situada em local estratégico, na Rua Tito (Vila Romana), a unidade oferece fácil acesso aos principais pontos da região e está próxima a restaurantes, Rua Pio XI e Rua Nossa Senhora da Lapa, estação de trem e pontos de ônibus.