A Grow Mobility, líder em micromobilidade na América Latina, que nasceu da fusão da empresa brasileira Yellow e da mexicana Grin, anunciou hoje a fusão com a plataforma de pagamentos mexicana Flinto.

“Nosso crescente número de usuários apresenta necessidades cada vez mais diversificadas. Em função disso unimos a Flinto à Grow para oferecer a nossos clientes mais alternativas de pagamento”, declarou o co-fundador da Grin e CEO Global da Grow, Sergio Romo.

A Flinto, fundada em 2017 por 4 estudantes com idades entre 17 e 21 anos,  permite que milhares de mexicanos possam fazer qualquer pagamento, transferir dinheiro e ter sua conta disponível no telefone celular, mesmo sem ter conta bancária.

Esta poderosa união em ter à mão alternativas de pagamento e opções de micromobilidade faz parte dos planos de expansão que a Grow tem para 2019.


Quer conhecer os bastidores das startups e grandes empresas que estão revolucionando o mercado financeiro? Participe do Startupi Innovation Tour – Fintech que acontece no dia 11 de Julho. É a chance de você visitar e conversar com executivos da Pi (Santander), Neon, Visa Innovation Studio e Conta Azul. Clique aqui para saber mais.