Inovando no mercado de educação para negócio, a FIA Business School anunciou para o início de agosto aulas dentro de um Coworking em São Paulo, com o intuito de aproximar de forma revolucionária, conhecimento de qualidade ao mundo corporativo. O Coworking escolhido foi o Gowork, localizado na Avenida Paulista.

A FIA levará alguns cursos dos núcleos LABDATA (Centro de Excelência em Big Data e Inteligência Artificial ) e LABFINPROVAR (Centro de Excelência em Finanças  Varejo e Consumo) para essa experiência. alguns dos cursos são: Big Data, Inteligência Artificial, Estatística Aplicada, Finanças, Varejo, Mercado de Consumo, Franquia e Controladoria.

“Em outros países esse tem sido uma grande aposta e um movimento que vem crescendo bastante, mas aqui no Brasil é ainda muito embrionário. Nossos alunos terão uma oportunidade incrível de aplicar os conhecimentos adquiridos em um ambiente colaborativo de startups e grandes empresas. Viveremos em simbiose, aqui alunos, professores e empresas serão beneficiados”, destaca a professora e Dra. Alessandra Montini, Diretora do LABDATA.

Para o Prof. Claudio Felisoni de Angelo, Presidente do Conselho LABFIN.PROVAR, “esse novo espaço contribui de modo significativo ao alargamento dos horizontes de todos os alunos por meio de uma convivência estreita alicerçada em princípios advindos da moderna arquitetura para ambientes de negócios”.

Com essa iniciativa, o grande objetivo é disponibilizar aos alunos um ambiente mais descontraído e agradável, oferecendo também a possibilidade de melhorar o networking – uma vez que terão contato com outras empresas e executivos do coworking.