Empenhada em trazer soluções para empreendedores que querem investir de forma segura em novas frentes de negócios, a BNZ Innovation, legaltech especializada em atendimentos focados em players nacionais e internacionais do ecossistema de inovação, anuncia o BNZ Ventures.

A partir de agora, empreendedores que querem apostar em projetos que envolvem inovação, contam com um atendimento criado para empresas e pessoas que desejam investir em startups e precisam de apoio legal. O novo sistema BNZ oferece suporte para a confecção de documentos necessários para realizar um aporte ou para que o investidor possa estreitar o relacionamento com agentes desse ecossistema, além de uma auditoria legal para privá-lo de riscos.

Outra novidade que o BNZ também disponibiliza é o BNZ Global, um atendimento exclusivo, focado em clientes que desejam ter uma atuação no exterior ou clientes estrangeiros que querem investir no Brasil. O objetivo é integrar investidor e startups de forma segura e com custo abaixo do mercado.

“O BNZ Ventures e Global nasceram para relacionar empreendedores de startups, assim como aproximar o BNZ Innovation de novos investidores. Além disso, já possuímos um selo de qualidade para atuar em todos os mercados de atuação. Estamos preparados para um crescimento muito maior”, afirma Arthur Braga Nascimento, fundador do BNZ Innovation.

Além do baixo custo comparado ao mercado, os novos sistemas oferecem um preço fixo, rompendo o sistema de valor cobrado por hora de atuação;  acesso ao know how de dois anos de experiência com investimentos em startups; e suporte do BNZ, escritório com aproximadamente 30 anos de atuação na área jurídica.