A Unilever Brasil anuncia a abertura das inscrições para a segunda edição do Lever UP, programa de inovação aberta desenvolvido no Brasil pela companhia em parceria com a Liga Ventures que tem como objetivo acelerar startups  para impulsionar soluções de negócio  da empresa. As inscrições poderão ser feitas até 16 de junho pelo site.

Entre as áreas de interesse estão: Automação de Processos, Big Data, Analytics,  Business Intelligence, Precificação,  Promoções Individualizadas, Logística, Vendas,   Relacionamento com o Trade, Novos Canais,   Formas de Pagamento, Processos Produtivos,  Supply Chain, Reciclagem,  Redução de Desperdício, Tecnologias para a área de Recursos Humanos e Mercado Vegano.

A Liga Ventures – aceleradora especializada em conectar startups a grandes empresas –  fará a seleção e as startups escolhidas passarão por um processo de aceleração e aprimoramento de quatro meses, que terá o acompanhamento de profissionais da Unilever de diversos setores e expertises.

“Estamos muito contentes em anunciar a segunda edição do programa Lever UP, o que reforça o pioneirismo da Unilever na busca por novos modelos de trabalho que atendem  às necessidades da nova economia, mais colaborativa e com consumidores mais conscientes e exigentes”, afirma Patrícia Amaro, diretora de e-commerce e Digital da Unilever Brasil.

Na primeira edição do programa, em 2018, foram inscritas mais de 500 startups de todo o Brasil.