O Original, primeiro banco no Brasil a proporcionar abertura de conta corrente 100% digital, e a Cielo, maior empresa de pagamentos eletrônicos no país, lançam soluções digitais de pagamento voltadas a microempreendedores.

A partir deste mês, esse público poderá contar com um pacote completo de serviços do Banco Original e adquirir a máquina Cielo Zip ou Cielo Flash por meio dos mais de 700 Agentes Originais espalhados pelo país. “O número de empreendedores no Brasil cresce rapidamente, que é o que mostra o cadastro de MEI (Microempreendedor Individual), que conta hoje com 8 milhões de contas ativas. Com essa oferta queremos ser o banco desses microempresários”, destaca Raul Moreira, Diretor Executivo de Tecnologia Inovação e Operações do Banco Original. “Estamos muito felizes com a parceria e confiantes de que damos mais um passo importante para sermos a primeira escolha dos microempreendedores”, afirma Renata Greco, Vice-Presidente Comercial da Cielo.

O pacote de serviços inclui conta física e empresarial com gestão totalmente independentes, e o cartão empresa, com o custo a partir de R$ 39,90. Além disso, a conta pessoal fica totalmente isenta de tarifas.  “Estamos dando identidade empresarial para esses empreendedores com a facilidade e agilidade de uma oferta de serviços bancários totalmente digital”, finaliza Moreira.


Quer conhecer os bastidores de startups e grandes empresas que estão revolucionando o mercado financeiro? Participe do Startupi Innovation Tour – Especial Fintech que acontece dia 11 de julho. Clique aqui para saber mais detalhes.