Nos últimos 4 anos, o número de usuários que acessam a internet pelo celular em zonas rurais saltou de 4% para 24%. São 6 milhões de pessoas a mais usando a Internet no campo. Para contribuir com este público de forma estratégica, a Senior desenvolveu o APP AgroInfo, plataforma que agrega todas informações importantes no dia a dia do produtor rural, como contas a pagar e receber, controle de balança e de grãos, previsão do tempo, entre outros. O APP também permite a comunicação com os fornecedores de insumos e implementos agropecuários.

“Arquitetamos uma solução para atender as empresas que atuam no agronegócio, conectando o seu dia a dia ao do produtor rural, com objetivo de evitar desperdícios e ganhar maior produtividade. A eficiência operacional e a automação dos processos geram lucros para quem trabalha na cadeia agropecuária, seja ela na produção de grãos e sementes, gestão da safra e contratos com os produtores rurais. Quem trabalha de forma integrada e moderna, ganha agilidade e fatura mais e melhor”, fala a Diretora de Agronegócios na Senior, Cintia Leitão.

A Senior é referência em softwares para gestão, oferecendo às empresas de diversos portes e segmentos soluções em Gestão Empresarial, Logística e Armazéns, Gestão de Campo, Gestão de Pessoas, Gestão de Relacionamento (CRM) e Gestão de Acesso e Segurança.

Personalização

A Agrodanielli, empresa que atua no segmento de grãos, insumos, industrialização de soja, rações, segmento avícola e supermercado, investiu em uma plataforma “AgroPlus Agrodanielli”, que tem em sua essência todas as funcionalidades do AgroInfo da Senior.

“Nossa plataforma pode ser totalmente adaptável e personalizada com toda a comunicação do cliente. Para Agrodanielli a compra desta solução Senior faz parte do atual momento Agritech que estamos vivendo”, conta Cintia Leitão.

Benefícios para as empresas do agronegócio: fortalecimento da relação com o produtor e aumento da fidelização; comunicação simplificada e direcionada para diferentes grupos; aumento das vendas através da mensageria; visitas mais assertivas no produtor rural; economia de tempo e custo no balcão de negociação.

Benefícios para o Produtor Rural: dados pertinentes dos seus fornecedores de insumos e implementos agrícolas, na palma da mão. Economia de tempo e custo; visitas mais assertivas nos fornecedores; controle financeiro e físico 24 horas por dia.

O Startupi Innovation Tour está com inscrições abertas para os tours de inovação nas verticais de fintech, edtech, indústria e agro. Para mais detalhes sobre os eventos, acesse aqui