Em datas comemorativas, especialmente as que envolvem o calendário católico, é comum que o espírito solidário seja amplificado entre as pessoas, o que é ótimo. Pensando nisso, a Rappi, aplicativo de delivery de tudo em minutos, desenvolveu um botão solidário em comemoração à Páscoa. Neste botão, o usuário pode fazer doações a instituições de caridade, cadastradas pela plataforma, em todas as cidades em que a Rappi atua. O espaço está disponível até o dia 19 de abril.

Com as doações, as entidades comprarão ovos de páscoa para alegrar o feriado das crianças carentes que constituem as instituições. Entre as participantes, estão a Casa Ronald McDonald (RJ), Creche Cantinho da Vó Georgina (POA), Lar dos Meninos de São Luiz (Curitiba), Lar Recanto do Carinho (Florianópolis), Passos Mágicos (SP), AACD (Brasília) e Lá da Favelinha (BH).

Além disso, para facilitar o dia a dia dos usuários que estão sem tempo mas querem garantir o chocolate do feriado , o app lançou uma loja virtual com mais de 30 itens, entre ovos de páscoa, caixas de bombom e até mesmo barras de chocolate. O app promete que os pedidos serão entregues em até 2 horas.

E para entrar no clima, hoje, 18 de abril, a Rappi fará uma caça aos ovos de Páscoa. Serão espalhados diversos ovos pelo aplicativo e os usuários que os encontrarem ganharão R$ 25 para gastar como quiser dentro da plataforma.