O Ebanx, fintech brasileira com presença global, que processa pagamentos de mais de 1.000 sites internacionais em países da América Latina, anuncia o início das operações locais no Brasil. Dentro dos próximos meses, todas as empresas brasileiras que vendem pela internet poderão usar a plataforma para gerar seus pagamentos.

“Essa inteligência de mercado, aliada aos nossos serviços de ponta de atendimento ao cliente e de consultoria em marketing, nos transformam em uma solução completa. E essa solução completa, que já é aplicada a nossa modalidade cross-border, agora também estará disponível para esta nova empresa e para a modalidade local aqui no Brasil. Nosso processamento local já nasce world class”, comenta Wagner Ruiz, cofundador e CFO do Ebanx.

O Club Athletico Paranaense (CAP) é um dos parceiros pioneiros no Brasil e fintech agora está processando os pagamentos do programa Sócio Furacão. No momento de pagar pela associação ao clube, os sócios torcedores usarão as soluções de pagamento do Ebanx. “Um dos pilares da marca Club Athletico Paranaense é a inovação. Contar com o Ebanx e sua experiência com pagamentos em alguns dos maiores e-commerces do mundo é um passo importante para aprimorar a relação dos nossos torcedores com o clube”, afirma Vinicius Grein, diretor de inovação do CAP.

“Nosso objetivo maior com o Ebanx é criar acesso, e que as pessoas tenham as melhores experiências de pagamento para acessar produtos e serviços. Essa parceria com o Club Athletico Paranaense é uma oportunidade especial para nós, de oferecer toda a nossa expertise em pagamentos agora dentro do país”, afirma Ruiz.

O Ebanx foi fundada em 2012 se consolidou no mercado internacional, tendo operações no México, Argentina, Colômbia e outros 7 países e ajudou mais de 45 milhões de consumidores latino-americanos a acessarem produtos e serviços globais de mais de 1.000 sites internacionais, como AliExpress, Airbnb e Spotify.