Quando você acha que comer sem sair de casa ou do escritório já é um recurso moderno e super útil no seu dia a dia, vem o iFood e renova o mercado de entregas outra vez.

No Carnaval, o aplicativo de entregas realizou um feito histórico e bem interessante. Não teve folião que não desse uma pausa na bagunça para assistir a primeira entrega de comida via drone na cidade de São Paulo.

O feito aconteceu na frente de meio milhão de pessoas que estavam curtindo o bloco de carnaval da Banda Eva. O vocalista, Felipe Pezzoni, recebeu através do drone um wrap, sem precisar descer do trio elétrico.

O aplicativo, líder do segmento na América Latina com 14.1 milhões de pedidos mensais e 10.8 milhões de usuários, recentemente incorporou os patinetes elétricos como outra forma de fazer entregas, tornando-se pioneiros em inovação mais uma vez.  Além da inovação contínua, a empresa está investindo de forma agressiva em inteligência artificial e na contratação de novos FoodLovers.

“O iFood tem inovação e tecnologia em seu DNA. Apenas o iFood, como líder da categoria, desenvolve o ecossistema de food delivery como um todo. Por isso, o iFood investe continuamente para seguir como pioneiro em iniciativas como essa. Ela representa como a empresa trabalha à frente, testando e inovando sempre”, explica Carlos Moyses, CEO do iFood.