Atenção, empreendedores!
O Google acaba de anunciar as 8 startups selecionadas para a terceira turma do seu programa de aceleração local, o Launchpad Accelerator Brasil.

O programa visa ajudar as startups selecionadas a desenvolverem seus produtos e serviços através de tecnologias de última, como a Inteligência Artificial.

Na primeira fase, que começara no mês de Abril, as startups selecionadas trabalharão por três meses no desenvolvimento de um projeto específico por meio de mentorias com especialistas do Google e do mercado.

Além disso, as selecionadas também terão acesso antecipado as novas tecnologias da empresa e receberão entre 20 mil e 100 mil dólares em créditos de produtos Google.

Nos últimos seis anos, o Google Launchpad conectou startups de todo o mundo, “Capacitamos o crescimento sustentável das startups por meio de programas de alto impacto na implementação de tecnologias, como Inteligência Artificial e Machine Learning, além de algumas das melhores práticas do Google”, diz Rodrigo Carraresi, responsável pelo Launchpad Accelerator Brasil.

Ao todo, o programa Launchpad Accelerator já acelerou mais de 40 startups brasileiras: 27 durante as cinco edições globais programa, como Nubank, Love Mondays e Quinto Andar, e mais 14 nas duas primeiras turmas regionais no Brasil. Na primeira turma foram selecionadas as startups Contentools, Docket,JetBov, Liv Up,  Mandaê e Vérios.

Já a segunda turma, contou com EasyCrédito, Fhinck, IDwall,  Looqbox, Marmotex, N2B, Nagro e TerraMagna.

Agora, vamos as vencedoras:

Accountfy é uma plataforma SaaS focado em ferramentas de planejamento e análise financeira, como apuração e análise de resultado, alertas e reporte.

Agilize é uma firma on-line de contabilidade que oferece economia, previsibilidade e transparência para pequenas empresas..

Blu365 é uma plataforma de negociação de dívida focada no consumidor e orientada por dados.

Estante Mágica é uma plataforma gratuita que, em parceria com escolas, transforma alunos em escritores.

Gesto é uma healthtech do setor de consultoria de benefícios, que utiliza ciência de dados para gerenciar planos de saúde.

Rebel é uma plataforma baseada em dados, tecnologia e análise que oferece empréstimo online para consumidores.

SmarttBot é uma plataforma de investimento bolsa de valores que oferece ferramentas automatizadas para indivíduos.

Social Miner é uma plataforma de marketing que usa tecnologia para prever se um visitante de e-commerce irá comprar ou não e criar experiências personalizadas.