Atenção, se você é antenado com as novas tecnologias, tem espírito empreendedor ou está em busca de uma boa ideia para investir, essa pode ser a sua oportunidade!

O Governo Britânico está organizando em São Paulo, no Copa Coworking by VTEX, o StartUp Games Brasil 2019. A iniciativa visa criar um ecossistema de networking onde empreendedores, investidores e mentores possam trocar conhecimentos e identificar novas áreas de colaboração. Essa é a competição mais importante organizada pelo Department of International Trade (DIT) e pelo Global Entrepreneurs Programme (GEP) em todo o mundo. E como um dos prêmios possíveis aos vencedores esta uma viagem para a London Tech Week 2019.

A programação durará o dia todo e contará com painéis de discussões mediados por grandes nomes do empreendedorismo britânico/brasileiro e com rodadas de pitches onde os jurados farão o papel de “investidores”.  Além disso, um aplicativo criará um cenário virtual onde esses “investidores” poderão comprar e vender ações das startups participantes. Ao final, os empreendedores com maior valor em ações serão os vencedores.

As incrições vão até o dia 24 de março e devem ser feitas através do site.