Desde sua chegada ao Brasil, em Julho de 2017, a startup colombiana, a Rappi vem conquistando seu espaço na rotina maluca dos brasileiros nas 13 cidades em que atua no país. Mas como nada é tão bom que não possa melhorar, o app agora também contará com o auxilio de personal shoppers, profissionais especializados em realizar as compras e atender aos clientes em tempo real, nos shoppings da rede Sonae Sierra Brasil.

“A Rappi é um assistente pessoal que pretende facilitar todos os momentos do dia a dia dos clientes. Com a parceria, simplificamos a compra de produtos vendidos em shoppings, aumentando a nosso leque de ofertas,” destaca Gabriela Prado, Business Development Manager da Rappi no Brasil.

O Parque D. Pedro Shopping será o primeiro empreendimento da rede de shoppings a entrar na Rappi. Posteriormente, entrarão também os shoppings Metrópole, no ABC paulista, Plaza Sul, em São Paulo, Passeio das Águas Shoppings, em Goiânia, Manauara Shopping, em Manaus, e Boulevard Londrina Shopping, no interior paranaense.

“Esse é mais um canal para atendermos aos nossos clientes da forma que eles desejarem, no horário em que for mais conveniente e com toda a agilidade que a Rappi oferece”, comenta Andre Lupo, Diretor Executivo de Operações da Sonae Sierra Brasil.

Em 2016, a empresa foi acelerada pela Y Combinator, a mais importante incubadora de startups do mundo. No início de 2018, recebeu um aporte de US$185 milhões, o que permitiu a sua expansão no Brasil e na América Latina; em setembro deste ano recebeu um novo aporte, desta vez US$220 milhões, se tornando o novo unicórnio latino americano.