Durante o CASE 2018, evento realizado pela Abstartups, foi lançado o novo programa de startups da Zendesk. A iniciativa disponibiliza às startups um ano de licença gratuita da Zendesk Suite, solução de experiência do cliente omnichannel, para que os empreendedores possam oferecer melhores experiências aos clientes de seus produtos.

Além da Zendesk Suite, as empresas participantes também receberão orientações sobre como configurar seu software na nuvem com o apoio de um especialista em produtos da companhia, além de visitas presenciais ou virtuais na sede da Zendesk, nos Estados Unidos.

“Para uma startup em rápido crescimento, a experiência que um cliente tem com sua empresa é crucial para o sucesso”, afirmou Kristen Durham, diretora da Zendesk para Startups. “É fácil se envolver no desenvolvimento de seu produto ou no seu espaço e esquecer que o negócio só existe por causa dos clientes. Estamos empenhados em ajudar as startups a acertar desde o início.”

O programa de startups da Zendesk já ajudou milhares de startups a implantar mudanças que impactaram diretamente na experiência dos clientes com as marcas. Entre as startups do portfólio da Zendesk, estão nomes como Nubank, Airbnb, Slack e Rappi.

A companhia conta com a parceria de mais de 250 aceleradoras, incubadoras e fornecedores de tecnologia no Vale do Silício e em todo o mundo, como 500 Startups, Y Combinator, ABStartups, StartupFarm, Cubo, Startup Brasil e Distrito.

Para conhecer mais sobre o programa e solicitar a licença gratuita, acesse o site da Zendesk.