Matera, empresa de tecnologia para os mercados financeiro, varejista e de gestão de riscos, realizará, em janeiro, a quarta edição de seu curso de férias para a área de TI, com turmas de Agilidade e Construindo APIs REST com Spring. As aulas serão realizadas em parceria com a Unicesumar, no período de 21 de janeiro a 1 de fevereiro.

De acordo com Denise Castilho, gerente de sustentabilidade da empresa, a iniciativa visa estimular a troca de conhecimento e de experiência para universitários e profissionais do mercado de tecnologia. O curso também busca incentivar o aperfeiçoamento profissional e, assim, ampliar as oportunidades dos participantes no mercado de trabalho. “Nas edições anteriores, por exemplo, tivemos alunos da instituição que participaram do nosso processo seletivo após o curso e foram aprovados”, comenta.

Serão 35 vagas abertas para os dois cursos. As informações enviadas serão analisadas e os candidatos receberão uma resposta sobre sua aprovação por e-mail. O curso é gratuito e oferece certificação de conclusão para todos que tiverem frequência de pelo menos 80%. Para mais informações, acesse a Agenda de Eventos Startupi.