Aconteceu, no último dia 5, o demoday das últimas startups aceleradas pela Baita Aceleradora. Doze startups se apresentaram, das mais diversas verticais – fintech(Antecipa Fácil e VIBRA); Smart Cities (Poupa Água); Edtech (GênioAzul); Indústria (SMUP); Esportes (Load Control); Construtech (Estoque Parado e iTeleport); Aviação (Hangarar) e Agro (Personal Bov).
O desafio foi grande – praticamente todas saíram faturando e/ou já investidas. Para a Baita, o resultado é fruto de muito trabalho e atenção ao empreendedor, ao problema a ser resolvido e à tecnologia utilizada na formação de uma empresa sólida.
O trabalho, entretanto, não termina aí: a Baita continua suportando as startups da turma na fase de crescimento, investimento e internacionalização. Segundo Rosana Jamal, sócia-fundadora da Baita, a aceleradira acompanha as startups desde seu nascimento até as fases mais maduras, principalmente pelo fato das startups enfrentarem desafios aos quais muitas vezes não foram expostas. “É nesta hora que a longa experiência dos sócios no mercado faz a diferença”, diz.
No mesmo dia a Baita lançou sua chamada para sua próxima turma de aceleração. As inscrições podem ser feitas pelo site da aceleradora, até 15 de janeiro.
No comments yet. You should be kind and add one!
Our apologies, you must be logged in to post a comment.