O empreendedorismo nunca esteve tão em alta no Brasil, cada vez mais os brasileiros têm deixado carreiras tradicionais de lado para investir em negócios inovadores. Novas startups surgem todos os dias e quase sempre ocupando espaços não atendidos por grandes corporações ou melhorando processos produtivos por meio da tecnologia.

Para fomentar discussões positivas sobre o ecossistema, a Abstartups, entidade que representa o ecossistema, e a SambaTech, maior distribuidora de vídeos da América Latina, se juntaram para realização do CASE, maior evento latino-americano voltado para startups, e do Connect Samba, mais completo evento sobre o mercado de vídeos online no Brasil. Esta edição será realizada nos dias 29 e 30 de novembro, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.

O STARTUPI, COMO PARCEIRO DO EVENTO, TE DÁ 30% DE DESCONTO NA COMPRA DOS INGRESSOS! ACESSE ESTE LINK E ADQUIRA SEU INGRESSO. NÃO FIQUE DE FORA DE UM DOS MAIORES EVENTOS DE STARTUPS DA AMÉRICA LATINA!

CASE 2018 contará com um palco principal, 5 trilhas paralelas, feira de negócios, palestrantes do Brasil e do exterior, mentorias e, claro, o Startup Awards, conhecido como o “Oscar” das startups brasileiras. Além de um palco para o 2° Fórum Startup Indústria.

Entre os empreendedores confirmados estão o Carlos Moyses (CEO do iFood); Guilherme Martins (CEO do Playkids); Rodrigo Cartacho (CEO da Sympla); Alexandre Souza (Gestor de Projetos do Sebrae SC); Kristen Durham (diretora da Zendesk). Além do cofundador da Yellow, Renato Freitas, e grandes empreendedores internacionais como Ekaterina Skorobogatova, VP de Growth da TheVentureCity e Brett Brohl, diretor de uma das principais aceleradoras do mundo focada no setor de agtechs, a Techstarts Farm to Fork Accelerator.

No palco do Connect Samba estarão Marcos Mion (Apresentador), Marcello Zeni (Vice Presidente da Disney e da ESPN Media Networks); João Palomino (VP de Conteúdo e Produção da ESPN); Antônio Guerreiro (Superintendente de estratégias da Record TV); Renato da Paz (Development manager da Amazon Web Services); Mariana Scalzo (gerente de comunicação corporativa do Grupo Boticário); Bruno Mase (gerente geral na PlayKids); Léo Xavier (CEO da Pontomobi); Flávio Santos (CMP Smartalk e CEO da MField) e Miguel Andorffy (CEO e Founder do MeSalva!).

O evento espera reunir mais de 5 mil pessoas por dia, serão mais de 150 palestrantesPara os interessados, a programação completa e outras informações podem ser encontradas na Agenda de Eventos Startupi.