O bairro da Vila Olímpia, sede da Digital House, hub de educação para a formação de profissionais de alta performance para o mercado digital, receberá no próximo dia 1º de dezembro a segunda edição do Digital Summit. A agenda contempla 90 palestras gratuitas durante todo o dia, com  a presença de palestrantes de empresas como Motorola, LinkedIn, Twitter, Porto Seguro, Peixe Urbano, Natura e mais.

Entre os temas que serão abordados no Digital Summit, estão: “Educação, Trabalho e Inteligência Artificial: onde vamos parar?”, “Computação quântica: panorama do mercado e possibilidades de aplicações”, “Enterprise Blockchain: jornada de adoção”, “Sua empresa quebrou e você não percebeu”, “Se organizar, todo mundo inova”, “Como a transformação digital está afetando empresas de todos os setores” e “Hora da entrevista: o que fazer e o que – definitivamente – não fazer”.

“O Digital Summit foi pensado para reunir e atualizar toda a comunidade digital, além de atrair interessados em aproveitar as mais diversas oportunidades desse mercado tão efervescente. Os setores de educação e de tecnologia estão em transformação e nós queremos participar como protagonistas desse processo no Brasil a partir de iniciativas como essa”, diz Edney “InterNey” Souza, diretor acadêmico da Digital House.

A primeira edição do evento contou com um público de 2500 pessoas, número que superou a expectativa. Com 91 palestras, em junho deste ano, o Digital Summit recebeu porta-vozes de empresas como Google, IBM, Twitter e LinkedIn. “O primeiro Digital Summit foi um sucesso. Todos puderam interagir durante as palestras, conseguimos levar muita informação, análises e experiência para os participantes”, afirma Edney.

As inscrições para o evento e a programação completa estão disponíveis na página do evento. As palestras acontecerão simultaneamente ao longo do dia e a participação está sujeita à lotação das salas. O evento acontece na sede da Digital House Brasil.

Para mais informações, acesse a Agenda de Eventos do Startupi.