Isabelle Drummond (24), ganhou grande reconhecimento ao interpretar a boneca Emília na série infantil Sítio do Picapau Amarelo durante seis anos. A atriz também atuou em diversas novelas e apareceu nas telonas ao lado de Xuxa, Tony Ramos e Gloria Pires. O que muitos não sabem é que hoje ela também assume o papel de empreendedora na vida real.

Junto de sua sócia, Mariana Fernandes, Isabelle lançou a Levê Pocket, uma empresa de comida natural entregue dentro de potes de vidro, que além de sustentáveis podem ser reutilizados. Todas as receitas foram elaborada em mais de 6 meses de testes junto com a Chef Ana Pedrosa, especialista em comida natural no Brasil. Isabelle conta que participou de todas as etapas da produção, inclusive na criação dos pratos.

Isabelle Drummond e a sócia Mariana Fernandes / Levê Pocket
Foto: Selmy Yassuda

“Minha ideia era trazer uma solução para essa área de alimentação saudável que se adaptasse com a rotina das pessoas onde ninguém para, essa é a essência do empreendimento”, comenta. Além do ponto físico dentro dos estúdios da Globo, a marca pode ser encontrada no Recreio dos Bandeirantes, Barra da Tijuca, Leblon, Ipanema, Copacabana, Gávea, Jardim Botânico, Botafogo e Lagoa.

Isabelle também investe forte em causas sociais e decidiu criar projetos que ajudam necessitados de áreas carentes. Desse trabalho, nasceu uma ONG, que segundo ela, também é um empreendimento.

Confira abaixo a entrevista completa onde Isabelle conta detalhes da sua jornada empreendedora, quais foram seus maiores desafios ao criar uma empresa do zero, como foi o feedback dos seus colegas da Globo, planos de expansão e possível entrada como investidora-anjo em outros negócios.


Isabelle vai participar da próxima novela das sete da Globo, Verão 90, onde fará Manuzita, uma ex-estrela mirim em busca do sucesso, com direção de Jorge Fernando. Fique ligado nas nossas  redes sociais e fique por dentro de mais novidades do ecossistema.