PUBLIEDITORIAL

Sua empresa está preparada para a transformação digital? Segundo uma pesquisa recente da consultoria IDC, encomendada pela Dell e Intel, as empresas brasileiras no geral estão pouco preparadas para a era digital. Numa escala de 0 a 100, os decisores de TI de empresas privadas brasileiras atribuíram uma nota média de apenas 43,7 em relação a sua preparação frente aos desafios da transformação digital.

Atenta à essa demanda e com o objetivo de apoiar o desenvolvimento dessas empresas no país, a Dell propõe que os empreendedores brasileiros discutam a importância da tecnologia como combustível para o aumento da produtividade em suas empresas. “A adoção da tecnologia adequada e alinhada com os objetivos de negócios de uma empresa deve ser vista como uma das principais estratégias para alcançar o sucesso”, explica Luciane Dalmolin, diretora para pequenas empresas da Dell no Brasil.

A tecnologia pode ser um dos principais fatores para o avanço da produtividade, como é o possível ver no vídeo o exemplo de duas empresas tidas como as promissoras do país: Guia Bolso e GRCompliance.

Além de oferecer um portfólio completo para a transformação digital, a Dell é a única empresa no mercado com atendimento consultivo para empreendedores e pequenas e médias empresas, em um formato que aposta na entrega de produtividade, segurança, novas tecnologias e serviços customizados voltados para esse segmento. “Temos mais de 30 anos de experiência na parceria com empresas desse porte, a Dell está pronta para ajudá-las a prosperar e alcançar o sucesso hoje e no futuro. Nosso formato de atendimento aos empreendedores brasileiros reconhece a importância de um relacionamento próximo e customizado à medida das necessidades de cada empresa”, descreve Diego Puerta, vice-presidente para consumidor final e pequenas empresas da Dell no Brasil.

Produtos e serviços para empreendedores

Líder no mercado de computadores para pequenas empresas com 28,6% de participação nas vendas, de acordo com a consultoria IDC, a Dell vai além do atendimento especializado para suportar o crescimento de empresas das pequenas e médias empresas. A marca conta hoje com uma família completa de produtos e serviços que foram projetados na medida para essas companhias. O portfólio de computadores da marca foca em inovações práticas e recursos de segurança que fazem a diferença no dia a dia do negócio. São as ferramentas certas para impulsionar a produtividade das empresas rumo ao sucesso em um ambiente impactado pelas forças da transformação digital.

Com o lançamento do notebook Vostro 14 5000, no início dete ano, a Dell complementou sua família de equipamentos preparada para suprir a demanda dessas empresas por portabilidade, segurança e confiabilidade sem abrir mão de uma excelente relação custo-benefício que foi customizada para esse setor. Essa linha de produtos, que conta ainda com desktop e o modelo Vostro 3000, foi desenhada sob medida para atender às necessidades e o orçamento das pequenas e médias empresas.

Recentemente, a Dell também lançou ainda uma Central dedicada à esse mercado. Trata-se de um recurso online disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana, para insights e ideias inovadoras, assim como para consultoria e soluções práticas. Tudo isso adaptado aos desafios exclusivos de gerenciamento e crescimento do segmento. Basta acessar www.dell.com.br/suaempresa para acompanhar os conteúdos.