Visando democratizar o acesso ao mercado de criptomoedas, o Atlas Quantum lançou um gift card de bitcoins, uma forma inovadora de investir: é o primeiro gift card de bitcoins da América Latina. Para adquirir um gift card basta acessar giftcard.atlasquantum.com e realizar a compra. Para facilitar ainda mais a aquisição dos gift cards, a empresa planeja realizar vendas no varejo físico em 2019, estando presente em lojas por todo o Brasil.

Para iniciar este processo, o Atlas Quantum realizará uma ativação no Shopping Villa Lobos, oferecendo uma oferta exclusiva até o dia 25/11. No estande da empresa que fica próximo a Livraria Cultura, o cliente ganha 90% de desconto para adquirir um Bitcoin gift card de R$100, oferta limitada a um gift card por CPF.

O número de investidores em bitcoin vem aumentando diariamente no Brasil: atualmente o mercado já conta com mais de 1,4 milhão de investidores, mais do que o dobro de investidores da bolsa de valores e esperamos que com o lançamento do gift card esse número aumente ainda mais, almejando alcançar a cifra de 3 milhões de investidores.

Ao ativar seu gift card, seus bitcoins estarão automaticamente rendendo na plataforma de investimento automatizado do Quantum. Através de um algoritmo desenvolvido pelos programadores da empresa, em conjunto com a equipe de investimento, a plataforma realiza a arbitragem do bitcoin, isso é, vende o bitcoin onde ele está mais caro e depois o compra novamente onde ele está mais barato, dividindo os lucros dessa operação com o cliente. Através desse processo de arbitragem ca Quantum consegue rendimentos líquidos que oscilam entre 2 a 3% ao mês, já ultrapassando mais de 40% de rendimento desde o início de 2018.