A Neon Pagamentos, fintech criada em 2016 com o propósito de simplificar a vida financeira de seus clientes, lança hoje campanha digital para divulgar seu cartão de crédito. A iniciativa instiga consumidores, em tom bem humorado, a “trair” o relacionamento tradicional com seus bancos, em paralelo, experimentar coisas novas, como o novo produto e a conta digital da Neon.

Com bandeira Visa e cobertura internacional, o cartão não tem anuidade e pode ser solicitado por meio do aplicativo Neon. Tudo é feito pelo celular. “Estamos convidando as pessoas a questionarem as relações que mantém há tanto tempo com algumas organizações, como a com o banco tradicional. Queremos que elas vivenciem novas experiências financeiras”, destaca Alexandre Alvares, diretor de Marketing da Neon Pagamentos. “O consumidor que solicitar o cartão terá acesso também a um mundo de serviços financeiros, de forma simples e totalmente digital”, acrescenta.

O filme que integra a campanha traz como protagonistas um homem e uma mulher que em depoimento confessam que traíram e os motivos que os levaram a isso. Na sequência, é revelado, de forma descontraída, que a traição foi relacionada aos seus bancos. Dentro desse conceito, o locutor reforça que o usuário deve ser fiel ao seu dinheiro e não ao seu banco e propõe uma nova relação financeira, usando o cartão de crédito Neon.

Ao solicitar o cartão de crédito, o usuário terá acesso também à conta digital gratuita. Todos os pedidos de cartão de crédito estão sujeitos à análise.

Confira aqui a campanha: