Durante os meses de novembro e dezembro, a FIA (Fundação Instituto de Administração) lança um novo e inédito curso de curta duração no mercado para profissionais iniciantes interessados em conhecer mais sobre os conceitos e aplicações em Big Data, Inteligência Artificial e Business Intelligence. As aulas terão início no dia 9/11 e serão realizadas na unidade da FIA na Avenida Paulista, nº 301.

Com duração de 5 semanas e 20 horas, o curso tem como objetivo oferecer aos profissionais desde a introdução, definições e vantagens da utilização das técnicas em Big Data, com aplicações em Spark, Python e Hadoop, introdução a Inteligência Artificial, com aplicações de Machine Learning e Deep Learning, além dos conceitos e objetivos de Business Intelligence.

Em um mercado que está se transformando de maneira acelerada, os profissionais precisam se tornar cada vez mais completos e competitivos. As novas tecnologias são fundamentais para acelerar os processos de tomadas de decisões dentro das empresas. “Com esse curso conseguimos reunir em um único lugar os conceitos e aplicações das principais soluções disponíveis no mercado”, afirma Alessandra Montini, coordenadora do curso na FIA (Fundação Instituto de Administração).

Para mais informações, acesse aqui.