Com a missão de estimular o desenvolvimento do investimento-anjo no Brasil, a Anjos do Brasil promove a sétima edição da Conferência Nacional de Investimento-Anjo. O evento acontecerá em 10 de dezembro de 2018, no Senac Santo Amaro.

Este ano, os principais temas abordados serão:

  • Empreender com inovação e impacto
  • Como conseguir investimento-anjo
  • Boas práticas para investimento

Todo o conteúdo da Conferência é preparado para ajudar empreendedores de alto potencial a conseguir investimento-anjo. O evento é aberto, tendo como participantes também investidores-anjo da nossa rede de investidores e de outras, empresários e executivos, entidades de fomento e aceleradoras, administradores públicos e empresas em busca de soluções inovadoras.

Sucesso em anos anteriores, neste ano apresentaremos novas startups no Office Hours. Um painel imperdível para quem está se preparando para captar recursos com investidores anjo. Corajosamente, uma startup apresenta seu pitch para investidores, que a questiona com perguntas sobre seu negócio. A seguir, Cássio Spina, fundador e presidente voluntário da Anjos do Brasil comenta a pergunta e o raciocínio relativos à pergunta do investidor, bem como avalia qualitativamente a resposta do empreendedor.

É uma aula real e ao vivo de como fazer pitch, fundamental para empreendedores que estão se preparando para receber investimento-anjo.

O evento acontece em 10 de dezembro, no Senac Santo Amaro. Para mais detalhes, acesse a agenda de eventos Startupi.