Desenvolver soluções inovadoras para o ecossistema de pagamentos, atender as necessidades específicas do mercado e democratizar o acesso à estrutura financeira de qualidade. Esses são os objetivos da Vinya, empresa de tecnologia para meios de pagamentos e que acaba de receber um aporte financeiro da Vector, empresa ligada ao grupo Omni, reconhecido por ser um dos grandes players no mercado de soluções financeiras.

Como o mercado brasileiro desse segmento passa por amplas transformações, em especial avanços tecnológicos e de novos modelos de negócios, a Vinya ganha escala para trazer soluções inovadoras e também ferramentas para ajudar seus clientes a converterem mais negócios.

“A Vinya possui soluções integradas de meios de pagamentos para clientes que querem segurança e rapidez nos seus negócios. Em um mercado com forte concorrência, temos expertises que possibilitam ofertar diversos serviços para atender necessidades específicas de nossos clientes, sempre de forma segura”, comenta Edilson Belintani, um dos fundadores da fintech.

O portfólio de produtos da Vinya contempla máquinas de cartão POS, cartões pré-pagos com as bandeiras Mastercard e Visa, e-commerce com fornecimento de API para integração com sistemas, transações ON US (transações com cartões pré-pagos, capturadas pela Vinya, dispensando a necessidade de ir à adquirente e a rede de cartões para obter a autorização / fundos, envolvendo somente o emissor do cartão) e antecipação de recebíveis, entre outras soluções.

Parcerias

A Vinya conta com diversos parceiros como, por exemplo, a ADIQ (Adquirente) Cielo (Adquirente), ACG (Emissora do cartão pré-pago), Cloudwalk (gateway que transforma os diferentes tipos de informações em um único layout, facilitando e agilizado o serviço) e ESHIELDBR (Antifraude).