PUBLIEDITORIAL

Luciano Huck será o apresentador da final regional do evento Creator Awards, promovido pela WeWork, que acontece na noite de 28 de agosto, na Audio, em São Paulo (SP). Huck dará as boas vindas aos finalistas, que defenderão seus projetos ao vivo na disputa pelos prêmios de cada categoria, que, unidos, somam mais de R$2 milhões. Entre os jurados da premiação, está a empresária Luiza Trajano.

“Para mim será um prazer imenso participar desse reconhecimento a projetos que realmente estejam fazendo a diferença e impactando vidas aqui no Brasil. Nosso país tem uma vocação empreendedora muito forte e iniciativas como o Creator Awards são muito importantes para que tantas boas ideias possam ser levadas adiante”, afirma Huck, que, além de ser apresentador de TV desde 1996, é também investidor em companhias cujo trabalho esteja relacionado à sustentabilidade.

Mais de 1600 empreendedores brasileiros se inscreveram para o prêmio, nas categorias Artístico, Organizações sem fins lucrativos e Empreendedor.

Lançado em 2017 pela WeWork, o Creator Awards já reconheceu e premiou iniciativas de impacto de vários segmentos em onze cidades e cinco países. A edição brasileira acontece logo após a comemoração do primeiro ano de operações da WeWork no país. Atualmente, a startup conta com sete unidades abertas, em São Paulo e Rio de Janeiro, e mais de 8 mil membros. “Ter a oportunidade de trazer para o Brasil um projeto global e de tanta importância para a WeWork quanto o Creator Awards pouco depois de completarmos um ano por aqui é algo que nos deixa muito felizes. É uma forma de estendermos o nosso impacto no país para além da nossa comunidade”, afirma Lucas Mendes, Diretor Geral da WeWork no Brasil.

Além de conferir a cerimônia de premiação, os visitantes terão a oportunidade de comprar produtos locais na Pop Up Market e fazer contatos profissionais na Feira de Profissões. A segunda parte do evento incluirá uma after party com performance musical de FTampa, um dos artistas brasileiros mais reconhecidos e admirados no cenário da música eletrônica mundial, da DJ e produtora musical britânica Kayper, e outras atrações.

O evento é aberto ao público geral, mediante inscrição realizada aqui.

Sobre a WeWork

A WeWork é uma plataforma global que oferece espaços de trabalho, comunidade e serviços, tanto físicos como digitais. Transformamos prédios em ambientes dinâmicos que estimulam a criatividade, a produtividade e as conexões entre as pessoas. Fundada em Nova York em 2010 por Adam Neumann e Miguel McKelvey, a WeWork possui atualmente 287 unidades em 77 cidades e 23 países em todo o mundo. Para saber mais, siga-nos no Twitter, Instagram e Facebook (@WeWork) ou visite wework.com.

WeWork no mundo

  • Mais de 268.000 membros
  • 287 espaços físicos em 77 cidades e 23 países

WeWork no Brasil

  • Mais de 8 mil membros
  • 7 espaços físicos em 2 cidades (5 em São Paulo e 2 no Rio de Janeiro)