Nos dias 30 e 31 de agosto, o Startupi Innovation Tour desembarcará em Belo Horizonte para conhecer de perto os bastidores de algumas das maiores startups do Brasil, além de dar a oportunidade para que os participantes do evento aprendam sobre tecnologia e empreendedorismo com alguns dos maiores nomes deste mercado no País.

Esta é a terceira edição do evento, que já levou participantes para conhecer de perto empresas como IBM, Movile, Oracle, Moip, Squid, Neon Pagamentos, Rank My App, Mercado Livre, Amazon Web Services e muitas outras. Agora, o Innovatuon Tour chegará em Belo Horizonte para conhecer a sede de empresas comoo: Sympla, Seed, Sambatech, Rock Content, BMG Uptech, Maxmilhas e Méliuz.

Minas Gerais é a terceira maior economia do Brasil, ficando atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro. No estado, mais especificamente na capital mineira, desenvolve-se o segundo maior ecossistema de startups do país: o San Pedro Valley.

Surgida como uma brincadeira entre empreendedores do bairro de São Pedro, em Belo Horizonte, a comunidade hoje é a segunda maior do país, e abriga centenas de startups. Muitas delas, inclusive, entre as mais promissoras do Brasil.

É a chance de conversar e aprender com quem está revolucionando o mercado de tecnologia e empreendedorismo no País. Quer participar com a gente? Acesse aqui e garanta seu ingresso. As vagas são limitadas!