Quero Educaçãostartup líder em tecnologia para Educação no País, acaba de inaugurar um Tech Office em São Paulo (SP). No espaço, localizada na Vila Madalena, a empresa planeja investir no desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis, incluindo uma nova versão mobile para o seu principal produto, o Quero Bolsa. “Queremos aprimorar nosso app e ampliar as pesquisas e inovações tecnológicas para o setor de Educação“, afirma Bernardo de Pádua, CEO da Quero Educação.

A iniciativa faz parte do plano de expansão da empresa, que já prepara a inauguração de outro escritório, dessa vez no Rio de Janeiro (RJ), e é resultado do crescimento exponencial experimentados nos últimos anos. Entre 2015 e 2017, a startup cresceu 10 vezes em faturamento. A sede da Quero Educação fica em São José dos Campos (SP).

Processo seletivo

A empresa ainda está selecionando talentos para seu Tech Office em São Paulo. As oportunidades são para Desenvolvedor Web. Para concorrer às vagas é necessário ter experiência em desenvolvimento full stack, desenvolvimento de apps e estar antenado às recentes evoluções da linguagem Javascript. O processo seletivo da startup inclui cinco etapas, passando por entrevista inicial com o RH, dinâmica, testes técnicos e pessoais, entrevista com gestor e entrevista final com a diretora de RH e o CEO da empresa. As inscrições podem ser feitas por meio deste site.