Sabemos que uma das maiores dores dos empreendedores brasileiros é conseguir investimento. Entretanto, existem maneiras de construir um modelo de negócio e começar a viabilizá-lo contando com o mínimo de recursos possível. No universo do empreendedorismo, essa prática é conhecida como bootstrapping.

Quer saber mais sobre o assunto e aprender na prática como tornar isso possível? Em parceria com a ESPM o Startupi vai sortear uma bolsa para o curso “4 passos para você montar sua startup sem investimento” no valor de R$ 1.400.

Promoção encerrada, acesse nosso Istagram e conheça  o vencedor.

Objetivo do curso

Compreender o processo de empreendedorismo/inovação para que seja capaz de tirar a sua ideia do papel sem precisar de investimento e nem saber programar!

* Identificar como os novos modelos de negócio e as novas habilidades aprendidas no curso, como metodologias de criação de produtos/serviços, gestão, inovação, empreendedorismo e de crescimento escalável foram aplicadas em negócios que saíram do zero e hoje são empresas que valem bilhões de dólares!

* Ao final do curso você será capaz de aplicar todo este conhecimento, identificando modelos e ferramentas para testar a validade/oportunidade de sua idéia, criar seu plano de negócios, lançar um negócio digital sem saber programar e sem a necessidade de investimentos, realizar algumas automações de processos, realizar as suas primeiras vendas e planejar um crescimento exponencial para sua empresa!

Para concorrer é simples! A promoção está ativa no nosso Instagram, clique qui!

-CURTA A FOTO DO SORTEIO
-MARQUE 3 AMIGOS NA FOTO
-SIGA O STARTUPI NO INSTAGRAM