A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana, inaugurou hoje em São Paulo, a primeira Casa 99 – espaço destinado ao acolhimento e desenvolvimento de motoristas parceiros. O projeto visa levar bem-estar e boas experiências, além de aprimorar o atendimento, diminuindo o tempo de espera e aumentando os padrões de excelência.

A ideia é transformar gradualmente os CATs – Centro de Atendimento e Treinamento – em Casa 99. Com essa mudança, a empresa também focou em diminuir o tempo de espera, atender às solicitações rapidamente e ter o maior número de motoristas satisfeitos.

O espaço é ainda um ponto de apoio aos motoristas e possui ambiente aconchegante, área de descanso com banheiros, WiFi livre, vending machine, música ambiente, local para carregar o celular, TVs com informações e dicas úteis aos motoristas, além de acesso a brindes e benefícios.

A 99 prevê ainda treinamentos exclusivos para motoristas parceiros, – como direção defensiva e educação financeira por exemplo -, workshops de inglês e cuidados com a saúde. Além de eventos, rodas de discussão, transmissão dos jogos da Copa e praça de alimentação com food trucks que aceitarão o cartão 99.

“Queremos receber os motoristas como se fosse em nossa casa, com o máximo de conforto. A ideia é que as portas estejam sempre abertas para eles, para conversarmos, resolvermos suas dúvidas ou simplesmente para uma parada estratégica no dia a dia”, explica Rodrigo Tavares, head de Experiência e Relacionamento da 99.

A Casa 99 de São Paulo – localizada na Rua São Sebastião, 281, em Santo Amaro – servirá de piloto para que o projeto seja expandido para todo o Brasil. O lançamento da próxima Casa 99 está previsto para acontecer em julho, no Rio de Janeiro.