A Superlógica, desenvolvedora do software de gestão para empresas de receita recorrente líder do mercado brasileiro, promove nos dias 7 e 8 de junho a segunda edição do Superlógica Xperience, maior evento de assinaturas e SaaS da América Latina. Concebido para ser uma grande reunião de startups, investidores e empresas que atuam no modelo de receita recorrente, o Xperience trará uma grade de palestras fortalecida com o objetivo de transmitir ainda mais conhecimento e ajudar os empreendedores a escalar negócios com mais velocidade.

Aproveite o Código de desconto do Startupi e garanta 40% de desconto.

O Xperience 2018 contará com a presença de mais de 70 palestrantes nacionais e internacionais. A expectativa dos organizadores é receber mais de 2,5 mil participantes, o dobro da primeira edição, realizada no ano passado. O evento contará, ainda, com uma feira de negócios com mais de 30 empresas.

Carlos Moura, idealizador do Superlógica Xperience, comenta que a intenção é que o evento seja um grande encontro de startups, além de uma oportunidade para qualquer profissional que queira obter conhecimento e se manter atualizado em relação às tendências em negócios com receita recorrente.

“No ano passado, o Xperience superou todas as expectativas com a presença de mais de 1.300 participantes, vindos de 19 estados diferentes, incluindo quase 300 CEOs. Em 2018, vamos ampliar a estrutura do evento e dobrar o número de palestrantes, para oferecer uma experiência ainda mais completa para os participantes”, afirma.

“Queremos compartilhar as melhores práticas de crescimento acelerado para empresas que atuam na economia da recorrência e dar a oportunidade para os participantes expandirem o networking com founders, CEOs, diretores e investidores”, completa.

Sucesso do cliente em foco

De acordo com o Carlos Moura, o tema Sucesso do Cliente terá uma atenção especial na edição deste ano. “É um tema sensível para qualquer negócio que atua no modelo de assinaturas, por isso o Xperience 2018 irá abordá-lo sob diferentes óticas, por meio de palestras de especialistas e painéis”, afirma.

Entre os palestrantes que abordarão o conceito, estão Dave Blake, CEO da Client Success e um dos maiores especialistas norte-americanos no assunto, e Mateus Pestana, CEO da Sensedata.

Para falar sobre precificação, a Superlógica convidou Patrick Campbell, CEO da Price Intelligently, que abordará como acertar no preço pode ser uma alavanca para o crescimento de negócios recorrentes. Os meios de pagamentos que podem ser usados pelas startups e as mudanças que estão ocorrendo neste setor serão abordados em painel por Carlos Cêra, CEO do PJBank, Bernardo Carneiro, CEO da Stone e Paulo Renato Della Volpe, CEO da Brasil Pré Pagos.

O tema funding também será tratado por um line up de peso no Superlógica Xperience. Fábio Póvoa, co-fundador da Movile e investidor de startups; Felipe Matos, head da 10 Mil Startups; Marcus Vinicius Anselmo, responsável pela área de investimentos em inovação da Softplan; e Pedro Sorrentino, da ONEVC, abordarão o assunto em suas palestras.

Para falar sobre aceleração de negócios, o Xperience terá a presença de Maryna Hradovic, que contará o caso de sucesso da SEMRush e apresentará estratégias de expansão rápida para startups; do consultor Arthur Igreja, da AAA Academy, entre outros especialistas.

O evento trará, ainda, casos de sucesso de startups como Contabilizei, Rock Content, Trakto, PJBank e Kiper.

A programação completa do Superlógica Xperience 2018 está disponível no site xperience.superlogica.com.