A Salesforce, líder mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), concluiu a aquisição da MuleSoft, fornecedora de uma das plataformas líderes mundiais para a criação de redes de aplicativos. Com a MuleSoft, a Salesforce acelerará as transformações digitais dos clientes, permitindo que consultem dados de sistemas legados, aplicativos e dispositivos na nuvem para tomar decisões mais rápidas e inteligentes, criando experiências altamente diferenciadas e conectadas para seus clientes.

“Todas as empresas estão passando por uma transformação digital, e integrar nunca foi tão estratégico”, disse o Chairman e CEO da Salesforce, Marc Benioff. “Agora, com a MuleSoft, a Salesforce permitirá que os clientes conectem todas as informações em toda a empresa em todas as nuvens públicas e privadas e fontes de dados, aprimorando radicalmente a inovação. Estou muito feliz em dar as boas-vindas da Salesforce Ohana à MuleSoft”.

“Ao ingressarmos na Salesforce, temos uma tremenda oportunidade de concretizar a nossa visão da rede de aplicativos”, disse Greg Schott, CEO da MuleSoft, uma empresa da Salesforce. “Nossa equipe está entusiasmada com a aceleração da missão da MuleSoft de conectar qualquer aplicativo, dados e dispositivo, criando produtos inovadores que tragam sucesso contínuo para os nossos clientes”.