A Matchbox Brasil, HR Tech que chega ao mercado para revolucionar a forma como empresas e jovens se relacionam, anuncia uma parceria com o “Programa As Executivas do Amanhã”, realizado pela EXEC, consultoria de recrutamento e desenvolvimento de altos executivos. O programa promove mentoria para jovens universitárias com grandes executivas do mercado.

Para a segunda edição, dez estudantes com alto potencial para executivas e empresárias de sucesso terão a chance de participar de sessões de mentoria em duplas, durante três meses com executivas do mercado como Ana Paula Assis, general manager da IBM e Flávia Bittencourt, general manager da Sephora. Na edição de 2017 foram mais de  900 mulheres inscritas.

Esse ano, o programa conta com a tecnologia e know-how da Matchbox Brasil, para a segunda fase, com teste de perfil por meio da plataforma. “Sabemos que as mulheres têm um tempo cada vez mais escasso e por isso nada melhor do que fazer uso de tecnologia inteligente para otimizar fases do processo de seleção do programa”, explica Kleber Piedade, CEO da Matchbox Brasil.

Para se inscrever, basta clicar aqui.