Para quem deseja aumentar as exportações de seu negócio, melhorar a competitividade internacional, obter informações sobre o mercado Português e saber como alcançá-lo, ou para desenvolver networking e partilha de experiências únicas, a dica é: coloque o dia quatro de agosto na sua agenda.

O Atlantic Connection 2018 será realizado na sede da INVESTE SP, em São Paulo. No mesmo dia será realizada também a 2º Edição do Startup Award Brasil – iniciativa que premiará a Startup vencedora com um passaporte para o Web Summit Lisboa 2018.

Aproveite e garanta já o seu ingresso.

O evento vai reunir os maiores nomes do ecossistema empreendedor dos dois países. João Kepler, Camila Farani, Benício Filho, Marco Poli, Wellington Moscon, Nuno Rebelo de Sousa, Bartolomeu Cabral, Caio Camargo, e muitos outros que ainda estão para confirmar, vão se juntar a outros importantes investidores e empresários para apresentar e discutir o atual cenário e as perspectivas para o futuro próximo para quem deseja expandir sua atuação e entrar na Europa.

Além disso, durante a tarde será realizada uma feira com estandes de startups brasileiras e portuguesas para que elas possam expor suas soluções e buscar novos parceiros e clientes. Outro destaque do evento e novidade este ano será o espaço para agendamento de reuniões one-on-one (entre startups e mentores que estarão presentes) e pitchs a cada 30 minutos (sorteio de quatro startups participantes com estande na feira para apresentação de pitch).

STARTUP AWARD BRASIL – 2ª EDIÇÃO

A primeira edição Startup Award Brasil foi realizada em 2017 e diferente da edição anterior este ano 10 startups serão selecionadas para se apresentarem para os avaliadores.  Os pitchs serão de quatro minutos e o vencedor levará como premiação nada mais e nada menos do que a garantia da sua participação com estande da startup no Web Summit Lisboa 2018 que este ano acontecerá entre os dias 5 a 8 de novembro . O Web Summit 2017 reuniu 60.000 pessoas de mais de 170 países e tem sido chamado de “a maior conferência de tecnologia do mundo”.

“Para aqueles com startups no Brasil com potencial de internalização e que visam a Europa como destino, esta é a oportunidade para fazer seu pitch e carimbar seu passaporte para o Web Summit Lisboa 2018, é mais do que uma porta de entrada é a oportunidade de abrir mercado e buscar parceiros estratégicos para que seu negócio escale com respaldo e solidez” , explica Eduardo Migliorelli – Co-Founder and CEO na empresa Atlantic Hub – que trabalha no fomento de negócios e parcerias dentro do ecossistema de empresas e startups Luso Brasileiras.

O prazo para inscrição de startups brasileiras para participar do Startup Award Brasil vai até 30 de junho e o resultado das startups selecionadas para apresentação será divulgado dia 14 de julho. A startup vencedora será conhecida no dia do evento às 17 horas no encerramento do Atlantic Connection 2018.