A 3º edição do Congresso Fintech View, um dos maiores encontros do ecossistema, reúne empreendedores, 27 profissionais, investidores e iniciativas de fomento nos dias 15 e 16 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, dentro da Cards Future Payment. Juntos, os eventos devem receber 3.200 visitantes.

Com curadoria de Regina Crespo, o encontro vai reunir especialistas e referências do mercado para debater desafios, conquistas e as perspectivas do setor em seus diversos segmentos de atuação, além de abordar aspectos legais e regulatórios. Durante os dois dias de evento, visitantes e participantes têm oportunidade fechar negócios e parcerias, além de trocar experiências com palestrantes, painelistas e profissionais de startups.

Utilize nosso código de desconto clicando aqui e garanta 10% de desconto.

De acordo com Marcos Cantarino, diretor da Cantarino Brasileiro, agência de marketing e inteligência de mercado, focada no segmento financeiro, Fintech View e Fintech Show – área de exposição exclusiva de fintechs dentro da Cards Future Payment, vão gerar oportunidades de negócios para fintechs e startups de todo o Brasil. As fintechs poderão mostrar suas soluções e serviços para um público selecionado e altamente qualificado.

O Anuário Brasileiro de Canais de Pagamento e Cartões 2018, publicação da Cantarino Brasileiro, será distribuído nos dois dias do evento. Tradicional fonte de informação do mercado, a 5º edição trará em seu conteúdo editorial entrevistas, tendências e dados do setor.

Na ocasião, a Cantarino Brasileiro também vai lançar Guia Brasileiro de Fintechs (GBF), com distribuição gratuita. Destinado a consumidores finais e investidores, o guia será a primeira publicação física que trará mapeamento deste mercado, que cresce de forma acentuada no Brasil e no mundo.

Para mais informações, acesse a Agenda de Eventos do Startupi.