Empresas que utilizam a tecnologia para resolver desafios na área de saúde e bem estar, têm até o dia 4 de maio para se inscrever no Tech Health, programa de aceleração desenvolvido pela ACE, empresa de investimento em startups e inovação corporativa, em parceria com o Grupo Interplayers, a maior provedora de soluções SaaS para o este mercado.

O programa alia expertise técnica, networking, investimento e o acesso a mercado do grupo Interplayers com a metodologia ACE, premiada três vezes como melhor da América Latina.

“Somos a maior e mais completa plataforma de e-Marketplace B2B e B2B2C na área de saúde no Brasil, integrando importantes indústrias ao shopper e ao paciente através de modelos colaborativos e inovadores, trazendo uma melhor efetividade a todos participantes. Nosso impulso se dá através da tecnologia e o espirito empreendedor dos que constroem nossas soluções”, , afirma Arnaldo Sá Filho, fundador e Presidente da Interplayers e um dos mentores do Tech Health.

As empresas selecionadas terão direito a benefícios como acesso a mercado, mentorias, coworking e investimento.

“Estar conectado a um grande grupo, como a Interplayers, faz muita diferença para quem está dando os primeiros passos na jornada”, afirma Pedro Waengertner, CEO da ACE e um dos mentores do Tech Health. “Quem for aprovado, certamente vai queimar muitas etapas em comparação aos concorrentes.”

Para participar, é necessário ter ao menos um MVP, equipe completa com um sócio full-time, faturamento, indícios de tração e se adequar a uma das seguintes teses:

  1. Jornada do paciente: Soluções que facilitem, digitalizem e integrem a jornada do paciente: diagnóstico, prescrição, dispensação e continuidade, bem como a fidelização e atendimento omnichannel e no varejo;

  2. Distribuição de produtos: Soluções de inovação na cadeia de distribuição e fidelização de pontos de serviço (hospitais e clínicas) de medicamentos e produtos de alto valor;

  3. Diagnóstico e disrupção: Soluções em big data, inteligência artificial e IoT entre outras para integração e gestão de informações, prontuário, predição de diagnósticos, monitoramento e plataformas de disrupção no mercado da saúde.

O Tech Health terá início no dia 7 de junho e as startups selecionadas serão aceleradas em um dos escritórios da ACE (em São Paulo,  Curitiba ou Goiânia) ao longo dos meses de junho, julho e agosto. Para saber mais clique aqui.