No dia 17 de maio acontecerá, em Belo Horizonte (MG), a segunda edição do Corporate Startup Summit (CSS). O evento contará com a presença de renomados profissionais nacionais e internacionais de grandes marcas. Natura, Embraer, Hospital Albert Einstein e Andrade Gutierrez já marcaram presença para mostrar cases de sucesso em aproximação com startups.

O STARTUPI é parceiro do evento e, junto com a organização do evento, oferece 30% de desconto no valor do ingresso. Para garantir o seu, acesse o link e utilize o código cssstartupi

Durante toda a programação serão debatidos insights referentes à indústria, varejo, saúde e construção civil, além de serem apresentadas soluções para os principais desafios enfrentados pelas grandes empresas ao lidar com a velocidade em que a transformação digital acontece.

O evento mostrará para as corporações quais são as oportunidades geradas em novos negócios, aplicação de tecnologias inovadoras, aumento de competitividade e redução de custos. Para as startups, será um encontro para a realização de importantes contatos e futuras parcerias.

O CSS 2018 é indicado para empresários, diretores, executivos e profissionais que desejam entender as inovações e a transformação que as tecnologias disruptivas geram no mercado, a fim de participar ativamente das mudanças.

O evento é realizado pelo Sistema FIEMG, por meio do FIEMG Lab, e tem correalização da Fundação Dom Cabral e Atmosphera.

Premiação

A edição 2018 contará com uma novidade: a premiação Corporate Startup Awards. A partir do dia 2 até 16 de abril, grandes empresas e startups poderão enviar cases de conexões bem-sucedidas, de forma a mostrar os resultados alcançados por meio das interações.

Os projetos enviados passarão por uma banca avaliadora composta por representantes corporativos, do ecossistema de startups, de instituições de ensino e de fomento ao desenvolvimento tecnológico. Os critérios de seleção e outras informações relacionadas à premiação podem ser encontrados no site.

CSS 2017

A primeira edição do evento aconteceu em 2017 e contou com 4 talks de representantes de empresas nacionais, internacionais e ecossistema de inovação. Estiveram presentes Rubens Menin (MRV), Catarina Viegas (IBM), Alberto Campos (Localiza), Fernando Pacheco (Samba Tech), Rafael Oliveira (Gerdau), Rafael Ribeiro (ABStartups), Bruno Rondani (100 Open Startups), dentre outros.

Para saber mais sobre o evento, acesse a Agenda de Eventos Startupi.