Com um crescimento exponencial e 1 milhão de passagens vendidas, a MaxMilhas, plataforma que vende passagens aéreas com descontos que vão de 10% a 80%, dá mais um passo em sua expansão nacional. A empresa, criada em 2013 com o intuito de fazer com que os brasileiros vivam mais experiências de viagem, acaba de anunciar seu primeiro escritório em São Paulo. O novo espaço será destinado inicialmente para desenvolvedores da área de engenharia e terá como objetivo conectar a MaxMilhas com a capital paulista.

“A inauguração do escritório em São Paulo é um passo importante no atual processo de expansão da empresa. É uma forma de nos aproximarmos de pessoas que querem fazer parte do nosso time, mas que moram em outros lugares do Brasil. O escritório em São Paulo será um ponto de apoio para reuniões e negócios na cidade, além de um espaço para o desenvolvimento de novos projetos”, conta o CEO e fundador da MaxMilhas, Max Oliveira.

Belo Horizonte continua sendo o centro das operações da empresa, que, no momento, conta com mais de 43 vagas abertas. Até o final do semestre, a meta da MaxMilhas é contratar 80 pessoas para os times de Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP). Hoje, com mais de 800 mil usuários cadastrados e cinco anos de estrada, a empresa alcançou a marca do maior case de Bootstrapping do país.