A Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com a maior seleção de lugares incríveis para ficar, inaugurou na última semana seu novo escritório em Belo Horizonte, no bairro do Savassi. Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com já contava, no Brasil, com operações em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Natal e Porto Alegre. Essa sexta unidade, localizada na capital mineira, reflete a preocupação da empresa em estar cada vez mais perto do número crescente de parceiros na região.

“Estamos muito felizes com a abertura do nosso sexto escritório da Booking.com no Brasil. Diariamente, nós facilitamos reservas de mais de 1.6 milhão de acomodações, e a demanda crescente para os mercados de Minas Gerais e do Distrito Federal nos motivou a abrir o escritório de Belo Horizonte. A Booking valoriza muito a proximidade dos parceiros e, por isso, sentimos a necessidade de estar mais perto da região. Esta é uma forma de otimizarmos as oportunidades de vendas para os meios de hospedagem desses dois mercados”, afirma Nelson Benavides, gerente regional da Booking.com no Brasil.

A Booking.com faz parte da Booking Holdings e tem uma cobertura de mais de 128 mil destinos em 228 países e territórios no mundo inteiro. Com mais de 20 anos de experiência e uma equipe de mais de 17 mil funcionários dedicados em 198 escritórios em 70 países ao redor do mundo.