No próximo dia 06 de março acontecerá a 1ª edição do Health Tech BR, evento que visa fomentar a comunidade de startups de saúde no país. O evento é voltado para empreendedores, startups do setor, executivos e interessados em tecnologia e saúde.

Nessa edição, grandes empresas, investidores e lideranças do setor público apresentarão suas diferentes perspectivas sobre o cenário do mercado de startups de saúde do Brasil e os caminhos para que esse setor evolua nos próximos anos.

“O mercado de saúde representa um setor estratégico para geração de novos negócios para a cidade. Com esta iniciativa, estamos aproximando grandes empresas, investidores e startups, promovendo maior atração de investimentos para o setor”, afirma Juan Quirós, presidente da SP Negócios.

O painel sobre a atração de investimentos para startups de saúde no Brasil discutirá as principais visões dos fundos sobre o tema e como as startups do setor devem se preparar diante desse cenário. No painel com grandes empresas, serão apresentadas iniciativas corporativas que buscam a geração de negócios junto a startups. Adicionalmente, essa edição marca o lançamento do Programa 100% Saúde, iniciativa da Prefeitura e IBM que selecionará 70 startups de saúde que passarão a ter acesso a mentorias, eventos e créditos para utilização na IBM Cloud, plataforma que oferece serviços de Big Data & Analytics, Computação Cognitiva (IBM Watson), IOT.

O evento Health Tech BR é uma realização da SP Negócios junto com a IBM, e conta com parceiros como Health Innova HUB e STARTUPI, além da presença de executivos da Redpoint eventures, Vox Capital, eBricks, Kick Ventures, Dasa, Qualicorp, Einstein e  Eurofarma.

O evento é gratuito e com vagas limitadas. Para saber mais detalhes sobre inscrição e programação, acesse a Agenda de Eventos Startupi.