Supermercado Now, startup de supermercado online na qual o cliente faz as compras em seus dispositivos eletrônicos e as recebe em casa por meio dos shoppers, acaba de receber uma nova rodada de investimento. O aporte de R$3,2 milhões chegou por meio dos atuais investidores – executivos do mercado financeiro e empresários – que já haviam investido no início de 2017, e de novos apoiadores oriundos de family office (recursos geridos por famílias).

Essa reafirmação da confiança no crescimento da marca demonstra que a startup se mostra cada vez mais um negócio promissor. Em 2017, a plataforma cresceu cerca de 800% em relação ao ano anterior e se estabelece cada vez mais como um negócio próspero.

“Os recursos serão utilizados para mantermos o ritmo de crescimento. Focaremos nas áreas de marketing e operações, afim de aumentarmos o nível de serviço e melhorarmos ainda mais a usabilidade da plataforma, além de investirmos no time para manter uma cultura forte”, explica Marco Zolet, CEO da Supermercado Now.

Fundado em 2015 e comandado por Zolet, o Supermercado Now possui um sistema que une o varejo online ao físico e segue a tendência mundial de plataformas O2O, online to offline. “Esse novo aporte demonstra que, além de estarmos no caminho certo, as startups de varejo têm um meio muito fértil para atuação. O consumidor sempre vai estar à procura de comodidade, e os varejistas de inovação. Unimos as duas demandas e o futuro é muito animador”, complementa o empreendedor.