A Vivo, marca comercial da Telefônica, anuncia novos planos pós-pagos Vivo Família, com mais internet e funcionalidades. Os planos da companhia terão quatro novidades: bônus de internet para uso exclusivo com apps selecionados de vídeo e música, como Spotify e Netflix; acesso a aplicativos essenciais, como de mobilidade, sem consumir a internet do plano; seis serviços digitais inclusos e, para planos elegíveis, diárias de roaming internacional.

“O compromisso da Vivo é oferecer inovações para que os clientes façam o melhor uso da internet. Com o anúncio de hoje, mais uma vez reforçamos este compromisso, com planos que incluem benefícios para usar aplicativos e serviços essenciais para nossos clientes”, afirma Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo.

A primeira novidade dos planos Vivo Família é o Double Play, com o qual os clientes ganham, automaticamente, um bônus de internet para navegar em apps selecionados de vídeo e música como Spotify, YouTube, Vivo Música, NBA e Netflix. Por exemplo: quem tem um plano Vivo Família 10GB ganha automaticamente 10GB adicionais para usar exclusivamente com apps selecionados de vídeo e música, sem consumir sua cota mensal. Caso o cliente utilize toda a internet Double Play, pode acessar normalmente esses apps, usando a internet mensal de seu plano. Para que os assinantes possam acompanhar a utilização do plano, o aplicativo Meu Vivo apresentará de forma discriminada o saldo do Double Play.

Além de ter liberdade para usar serviços de streaming, os clientes dos planos Vivo Família podem usar aplicativos essenciais – de mobilidade, por exemplo, como Cabify, Waze e Easy Táxi, sem consumir a internet de seus planos. Esta é a segunda funcionalidade inédita dos planos Vivo Família, criada para que o assinante sempre possa usar serviços essenciais que facilitam seu dia a dia. A Vivo está negociação com outros parceiros.