Movile, uma das líderes globais de marketplaces móveis, anuncia o lançamento da Wavy, empresa que irá englobar todos os produtos de conteúdo do grupo, para o mercado latino americano. A marca começa sua operação com uma receita média de US$ 100 milhões ao ano, além de 100 milhões de usuários ativos, 400 empresas parceiras, incluindo mais de 40 operadoras de telefonia móvel da América Latina.

Além disso, como líder local em plataformas de mensagens em nuvem na América Latina, com mais de 7 bilhões de mensagens comerciais enviadas por ano, a nova marca da Movile já entra no mercado como um dos maiores players globais do segmento.

A decisão de desenvolver a nova marca marca o interesse da empresa em preparar o negócio para encontrar parceiros estratégicos e se consolidar globalmente neste segmento. “A Movile trabalha em conteúdo e mensageria desde a sua fundação. Temos uma base de conhecimento extremamente sólida sobre o negócio e como oferecer a melhor experiência aos nossos clientes e parceiros. Agora, com o fortalecimento de empresas como a MessageBird na Europa e a evolução de empresas como a Twilio nos Estados Unidos, acreditamos que com a Wavy, temos um potencial global incrível. Com esse lançamento, queremos continuar expandindo nossa marca”. diz Ricardo Souza, Diretor Geral da marca.

Agora a Wavy organiza melhor a operação do grupo em relação ao desenvolvimento de conteúdos mobile, ferramentas corporativas de comunicação, aplicativos white label, entre outros serviços. “A Movile, em sua essência, nasceu e se consolidou no mercado de conteúdo móvel. Com a criação da Wavy, queremos nos firmar ainda mais no nicho, apostando em um mercado que já lideramos na América Latina e, em breve, seremos um dos líderes globais do segmento”, afirma Ricardo.

O portfólio da Wavy inclui produtos nas áreas de:

  • Education: oferece produtos focados no B2C, oferecendo conteúdo educacional para os nossos clientes.

    • Vivo Educa – um aplicativo de vídeo aulas para todas as idades, com vários tipos de conteúdo educacional digital;

    • Vivo Meditação – um aplicativo de meditação que ajuda no desenvolvimento da concentração e capacidade de lidar com o estresse e a ansiedade através de meditações guiadas pela voz do Mestre Satyanatha;

    • Tim Gourmet – oferece um serviço completo para aqueles que desejam viver uma experiência gastronômica inesquecível. O aplicativo conta com as receitas do chef Claude Troigrois, seus segredos, além de dicas de restaurantes e eventos gastronômicos nas proximidades;

  • Chatclub: oferece produtos focados em mensagens B2B, tornando mais eficaz a forma com que as empresas se comunicam com seus clientes. Os serviços incluem: SMS, RCS, mensagens de voz, e-mails e bots;

  • Partnerships: produtos derivados do estabelecimento de parcerias estratégicas com empresas que desejam adaptar seus conteúdos em meios que melhor atendam às necessidades de seus clientes, tais como: jogos, bots, aplicativos, entre outros. A empresa já criou casos de sucesso com Disney, SBT, Grupo Record, UFC, entre outros.