PUBLIEDITORIALO iDEXO, nova iniciativa no ecossistema de empreendedorismo e inovação, é um instituto sem fins lucrativos, onde grandes ideias, pessoas, startups e empresas se conectam para trazer soluções para problemas reais. Através de programas de inovação aberta, são exploradas novas tecnologias e transformadas negócios, desenvolvendo e capacitando o ecossistema empreendedor brasileiro.

Na semana que vem o instituto irá sediar seu primeiro evento aberto para o ecossistema de inovação, o iDEXO Summit.

No evento, empreendedores, developers, startups e empresas conhecerão o propósito do iDEXO e também terão acesso ao lançamento oficial da primeira chamada do programa Launch Camp, uma das iniciativas de inovação aberta que acontecerá em 2018.

Além da apresentação do iDEXO, que será realizada por Gustavo Torres, diretor do instituto, a programação do evento conta com palestras sobre tecnologia e inovação de Luli Radfahrer, doutor em comunicação digital pela ECA/USP e consultor em inovação digital e de Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party Brasil, que contará as novidades sobre a Campus Party 2018.

Essa é a oportunidade para conhecer a nova iniciativa de perto, compartilhar ideias de inovação e empreendedorismo com os associados e parceiros do instituto, como TOTVS, Banco ABC, Soluti, iMASTERS e Hyper Island. O iDEXO Summit acontecerá no dia 19 de dezembro, às 9h da manhã no Espaço Sêneca e é de graça para empreendedores.

Clique aqui para fazer sua inscrição.